terça-feira, 6 de abril de 2010

O telefone toca e...



Trim, trim trim (bem era para isso ilustrar um telefone tocando)... então você atende e do outro lado da linha é alguém que você nunca esperava. Como é bom receber telefonemas especiais. Tem muitas pessoas em nossas vidas que gostamos demais, mas que não estamos acostumados a receber uma ligação delas.

Hoje meu celular tocou e do outro lado da linha estava uma pessoa que amo de mais e que tenho um carinho muito grande. Ele disse que só queria saber como eu estava e que queria ouvir o meu sorriso. Finalizou dizendo que faço muita falta. Poxa! Meu coração se encheu de alegria.

"Não sei se a vida é curta ou longa demais para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas". Estes versos da Cora Coralina nunca falaram tanto comigo. É muito bom saber que não só passamos na vida das pessoas, mas que deixamos um pouco de nós e que o que ficou deixa saudades.

Quero que meu telefone toque mais vezes! Quem será?

Até Breve!

2 comentários:

  1. Demais, às vezes uma coisa que parece simples como um telefonema enxe nosso dia de alegria, ai alem de sabermos que tocamos o coração de alguem, esse alguem tambem toca o nosso!!! s2

    BjO Grazii

    ResponderExcluir
  2. Demais, às vezes uma coisa que parece simples como um telefonema enxe nosso dia de alegria, ai alem de sabermos que tocamos o coração de alguem, esse alguem tambem toca o nosso!!! s2

    BjO Grazii

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....