quinta-feira, 15 de abril de 2010

A Busca

“Tu és o amor que todos procuram
Tu és o amor que alguns encontram
Tu és o amor que tomou conta do meu coração”
(Tu és – André Valadão)



De cara pude perceber que o brilho dos olhos estava apagado! Tudo o que mais queria era simplesmente lhe arrancar um sorriso, um apenas que fosse. Talvez eu nunca conseguisse explica o que significava a “Grande Tristeza“. Então um pedido veio do coração e sugeriu: compre o livro. Bem acho que os melhores presentes talvez sejam aqueles dados fora de datas comemorativas. E quando são dados com um propósito de carinho acho que se tornam ainda mais especiais.

Mais tarde pude perceber que Ele já agia por outras pessoas. O Seu recado é muito simples: Há momentos em que as pessoas se sentem vazias e não há família, amigos, namorado ou trabalho que preencha este espaço. É simples, não há nada que substitua Deus.

Sempre digo que a confiança que Ele me garante é o que me torna a pessoa mais feliz deste mundo. Haaa sim talvez pareça exagero, mas como não ser feliz tendo a certeza de que sempre se estará no caminho certo?

Meu relacionamento com Deus me ensinou a ser uma pessoa menos egoísta não fico ali remoendo meus “problemas” porque sei que disso ele cuida. Às vezes as pessoas se fecham tanto em seu infinito particular que entram em um ciclo vicioso onde acabam muitas vezes colocando em xeque o amor de Deus.

Bem meu exercício é simples, coloco minha vida nas mãos Deles para que me use e faça de mim instrumento de sua obra. Quanto aos meus pensamentos dedico-o a ouvir pessoas e não o ocupo comigo mesma. E é neste exercício de ouvir que sempre vejo o quanto a fé é fundamental para que os caminhos de minha vida sempre sigam para o lugar certo.

Muito do que escuto são buscas que se resolveriam pelo amor de Deus. Um amor que cuida, confia, direciona, da força, acalma, da alegria; um amor incondicional. E saber que se é amada tão incondicionalmente torna tudo tão simples.

Talvez por isso nunca tenha sentido esse tal vazio. Estou cheia do amor de Deus! E quero que outras pessoas que amo também se encham dele. Porque é um amor que cura e cuida. Fico muito feliz de saber que sempre sou usada para levar isso a elas.

Pude notar ao fim olhos mais brilhantes... Pude sentir a presença de Deus!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....