domingo, 18 de abril de 2010

A “Gunia”

(Esta menininha já esteve neste blog em um texto não muito distante)

Toda vez é assim! A “gunia” chega e a “desinquietude” começa. Pezinhos abanando, do computador para a TV, da TV para computador, da vontade de comer alguma coisa bem gostosa, mas sabe se lá o que! “É de doce ou é de sal menina?” Sei lá se eu soubesse providenciava.

Da vontade de sair pra num sei aonde também. Dá vontade de ouvir todas as músicas e ai eu penso vou dormir!! Mas como? Estou uma pilha só, ligada no 220 W com os olhos secos e super ligados. Há momentos em que tenho a certeza de que sou imperativa!

Ta então eu escuto as músicas dos Engenheiros e importuno a Chris no orkut. A gente até podia falar no msn, mas não porque cargas d’água ela num entra. Aliás, digamos que sei... ela tem prova amanhã né!? (Sério em pleno Domingo tadinha) Na verdade eu não deveria estar lotando sua página de recadinhos, mas ela foi dar a bobeira de perguntar: “Ta ae?” Ae pronto! Já viu né disparo a escrever.

A vontade que eu tinha mesmo era de colocar o som que sussurra baixinho, as vozes do Humberto Gessinger e do Paulo Ricardo, no último volume e cantar e dançar: ♪ “abordar navios mercantis invadir trilhar roubar o que é nosso pirataria nas ondas do rádio havia alguma coisa errada com o rei...Toquem o meu coração, façam a revolução!!” ♪. É mas acho que os vizinhos e meus pais não aprovariam.

Haaaa então deixa rolar a discografia...

♪ “Um calor do cão um frio de rachar tudo aqui parece estar fora do lugar uma sensação difícil de explicar tudo aqui parece estar fora do lugar...” ♪

♪ ”Entre o rosto e o retrato o real e o abstrato entre a loucura e a lucidez entre o uniforme e a nudez, entre o fim do mundo e fim do mês entre a verdade e o rock Inglês entre os outros e vocês eu me sinto um estrangeiro passageiro de algum trem que não passa por aqui e que não passa de ilusão...” ♪

♪ “Hei mãe comprei uma guitarra elétrica durante muito tempo foi tudo o que eu queria ter, mas hei mãe alguma coisa ficou pra trás antigamente eu sabia exatamente o que fazer, mas hei mãe tem uns amigos tocando comigo eles são legais além do mais não quero nem saber, pois lá fora agora todo mundo é uma ilha a milhas e milhas de qualquer lugar” ♪.

♪ "... Esquerda e direta, direitos e deveres, os três porquinhos os três poderes, acensão e queda são dois lados da mesma moeda..." ♪.

Ainnnn queria ter ido ao Tributo aos Engenheiros, mas não deu... Que pena!

Acho que estou lembrando de uma coisa que explique estes meus textos desconexos: a TPM! Acho que explica também tamanha “gunia”. Hormônios!!

Direto do meu kut:

Vou ler um livro!
Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....