segunda-feira, 26 de abril de 2010

Experiência de Quase Praia

(Bia, eu e Leo registrando a experiência de quase praia)
Hoje me senti naquela propaganda de carro: “Você QUAAAAAASE passou as férias no Rio de Janeiro” só que na versão “Você QUAAAAAASE foi à praia!”. A experiência de QUASE praia ocorre da seguinte forma: Você mora em pleno cerrado, a quilômetros do mar e então você resolve, “Vou para a praia”, mas então lembra, “sou quebrado”, o que fazer? Nhéééé seus problemas acabaram chegou a revolucionária personal praieitor artificial Tabajara.

Junta a galera no lema “Num tem tu vai tu mesmo” e vai para Caldas Novas para a praia do cerrado que na verdade nada mais é do que uma experiência de quase praia. E sabe que analisando bem tem lá suas vantagens:

1º Você leva onda na cara no mesmo jeito, porém ao cair se depara com um chão lisinho dos bons e não com um ralo formado pela areia. Ponto para praia postiça.

2º Você bebe água sem querer como de costume no mar, mas quem disse que vem aquele gosto salgado na boca? Que nada!! Além de não ser salgada te garanto que é bem mais limpa. 2 x 0 para a praia do cerrado.

3º A maresia fica por conta da sua imaginação, ou seja, o vento bate no cabelo você abstrai finge que é a maresia fica feliz e detalhe não estraga o cabelo! Que maravilha.

4º Gente o que falar na areia? É areia selecionada!! Parece que a bateram no liquidificador de tanto que é fininha e branquinha. E o tanto que é limpa, dá até gosto.

5º Tubarão? Despreocupe no máximo uma bóia descontrolada na testa!! Nada que arranque um braço ou perna. Relaxe.

6º Tem preguiça de entrar no mar gelado? Há nosso “mar” do cerrado é de água quente! Quer mais? Para você não enjoar e descansa um pouco as pernas a gente de vez enquando “desliga” o mar para você.

Sabe que essa experiência de Quaseeeeeeeee ir à praia é boa por demais!

Até Breve!

2 comentários:

  1. Olá, bom dia!
    Ficamos muito felizes com sua visita, esperamos que possa voltar mais vezes ao nosso paraíso ecológico e ter a oportunidade de conhecer também as belezas naturais do Parque das Fontes.
    Algumas curiosidades sobre a Praia do Cerrado:
    são nove tipos de ondas – baixas e altas, longas e curtas – produzidas pela tecnologia dual wave de última geração da empresa escocesa Murphy´s Waves. As ondas registram temperatura de 38º C e podem atingir até 1,20 metro de altura.
    A Praia do Cerrado é a primeira praia artificial do mundo com águas quentes naturais e está entre as cinco maiores do mundo, que são as do Siam Park, em Tenerife, arquipélago das Canárias (Espanha), do Typhoon Lagoon (Disneyworld/Orlando), de Suncity (África do Sul) e da Dino Beach (Shangai/China).
    Aproximadamente 3 mil metros cúbicos de areia fina e branca (equivalente a 300 caminhões) formam a Praia do Cerrado. A areia é originada do processo de exploração de resíduo de cristais extraídos na região de Cristalina, localizada a 280 quilômetros do resort.
    A praia é ecologicamente correta, com licença do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM), certificação da Agência do Meio Ambiente de Goiânia e Programa de Gestão Ambiental (PGA). As águas são inteiramente naturais, sem nenhum produto químico, e retornam ao rio 100% renovadas e em perfeitas condições de balneabilidade. Volume aproximado de água: 5,5 milhões de litros renovados a cada três horas e meia.
    Para saber mais informações, acesse nossos canais na Web:
    www.rioquenteresorts.com.br
    www.twitter.com/rioquenteresort
    wwww.rioquenteresorts.wordpress.com

    Atenciosamente,
    Equipe Rio Quente Resorts.

    ResponderExcluir
  2. Mais eu tô chique de mais!! Comentários do Rio Quente Resorts? Por isso amo empresas que levam a comunicação a sério! Por isso uma imagem tão positiva, estão sempre vigilantes a opinião pública e de que quebra conquistam, fidelizam e valorizam seus clientes! Comunicar é preciso! E cria valor a marca!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....