quinta-feira, 22 de abril de 2010

Lá vem ela de novo!

"Talvez ninguém te disse que existe força em suas lágrimas
E então você luta para não chorar
Mas e se você destrancar o portão que guarda sua alma secreta?
Você acha que teria o bastante para você se afogar?"
(If No One Will Listen - Kelly Clarkson)
.
Geralmente os dizeres anteriores que coloco tem a intenção de se relacionar com o texto, mas este de hoje simplesmente é uma música que descobri no meu pc e que ouvia enquanto escrevia, ao ver a tradução apaixonei-me. Fica como forma de reflexão mesmo. Vamos ao texto propriamente dito....
.


Até onde eu posso chegar? Até o lugar mais alto que Ele me permitir. Subo degraus seguros muito bem alicerçados no amor de Deus. Cada vez que vejo ele agir meus olhos se enchem d’água. Difícil ser diferente disso talvez seja a forma do coração extravasar tanta alegria que o comprime.

A cada subida vejo horizontes ainda maiores, cresço a cada degrau o que só confirma que Ele sempre me reserva algo melhor. E o que se espera de mim? Meu amor, minha coerência, minha alegria, minha fidelidade. Haaa ser fie! Um dos maiores acertos que uma pessoa pode fazer.

É surreal Vê-lo agir, pensar que “Ele cuida de mim”! Estes meus textos podem parecer se repetirem, mas é que toda vez quero contar para todo mundo quão grande é o amor de Deus! E como a vida se alegra quando somos tocados por Ele. Deixa-O agir! Ele sempre sabe o que faz.

Fui invadida por aquela alegria imperativa conhecidas por alguns, sabe quando faço vozes, danço, dou trelas e trelas, garganhadas e garganhadas e fico tipo um pilha? Pois é! Pensa!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....