sábado, 10 de abril de 2010

Uma vida em uma mesa!

Música do vídeo: Paramore - The Only Exception

(Apresentada pelo meu Xuxu, é linda Deh)

Sempre me questionam o porquê de tamanha felicidade constante. Como pode tanto sorriso no rosto? Nunca soube ao certo explicar. Cheguei até pensar que fosse meu excesso de otimismo. Mas uma mesa ontem me fez entender que essa felicidade não vem de mim. São as pessoas que me fazem assim.

Ali estava representado um pouquinho de mim em diferentes momentos da minha vida e percebi que meu sorriso de cada dia só existe porque Deus me deu de presente cada uma daquelas pessoas. Aquelas que representaram outras que por um motivo ou outro não puderam estar ali.

O sorriso de todos os dias só faz sentido porque tenho amigos e uma família maravilhosa que o mantém lá. Foi quando mais me afastei e me privei de tanto carinho que ele se apagou.

A mesa de ontem me fez lembrar porque sorri na minha infância, porque sorri no meu segundo grau, porque sorri na faculdade, porque sorri no trabalho, porque sorri no computador, porque sorri no ônibus, porque sorri no shopping, porque sorri sozinha... Fez-me perceber que meu sorriso é só uma questão resposta a tanto amor, carinho e atenção que recebo deles.

O sorriso que se estampa no meu rosto não é meu é deles para mim. Passei a noite toda recebendo presentes, as minhas pessoinhas conseguiram que meu sorriso ficasse estampado o tempo todo. Ganhei um pouco mais de vida.

Eureka! Está aí a resposta!

Até Breve!

2 comentários:

Deixa você também seu Lero-Lero....