segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meu Isaque

“Qual é o teu segredo
Do que você tem medo?
Não sou nenhum brinquedo que pode se quebrar
Me de algum motivo para não estar contigo”
(Me Odeie – Reação em Cadeia)

Chris Obrigada por me relembrar Reação em Cadeia


Na imensidão de músicas que tenho em meu HD vivo me deparando com músicas das quais nem tinha noção da existência. Mas sabe que parecem que elas estão lá guardadas para serem ouvidas no momento certo.

Hoje deparei com “Meu Isaque”. É algo que venho pensando: e meu Isaque? Lembrei do Jessé e da promessa de que estaria orando para que eu o encontrasse. Gracinha como é bom ter amigos orando pela gente. Deu saudades de conversar com ele. Sempre tão gentil e com palavras de carinho.

Bem enquanto isso a Rebeca espera seu Isaque ... pacientemente!!! Mas sei não; acho que ele está vindo de Jegue!! E tenho uma leve impressão de que empacou. Pobre Rebeca! Paciência!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....