quinta-feira, 22 de abril de 2010

A Casa da Gente!

"Eu sinto que sumi, olho por aí
Onde está meu pensamento?
Longe ou aqui?
Distante de mim?
Quero apenas um momento
Eu me perdi num abismo infinito
Mas parece que alguém está aqui
Indicando a direção
Me pondo na rota certa
E se encontrar o meu lugar
Nessa imensidão de nada, nada"
(Sobre Marés e Angra - Rosa de Saron)



Não sei se já sentiu a sensação de que suas forças foram sugadas. Foi como me senti hoje ao fim do dia. Parecia até que tinha capinado um lote o dia todo!! Hauhahauua Tanto mal estar no corpo só me fazia pensar: “Casa, casa, casa e casa”.

É difícil me ver sentindo dor ou passando mal nem sei como lidar com isso. Mas hoje fui surpreendida por uma tensão nos músculos e dor de cabeça!! Como isso é chato! Nem lembrava mais como era a tal da dor de cabeça tão companheira da minha irmã, mas algo nada íntimo para mim.

Estranho sentir que algo, que não se sabe o que, tenta tirar seu animo. Muito estranho! O fato é que estar em casa dar um abraço na minha mãe renova minhas forças. Ainda não estou 100%, mas nada que a paz da minha casa me reabilite. Nada que PAPAI resolva.

Amo a energia boa que estar na minha casinha me proporciona. Ai ai ai a casa da gente! Amo!!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Ohhhhhhhhhh moh PAPAI cotadinha dessa minina...
    Espero que estejas melhor !!!

    Te gosto de mais da conta ...

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....