quinta-feira, 6 de maio de 2010

O Segredo!


Talvez o brilho dos meus olhos nunca tenha sido tão radiante
O fato é que nunca desisti sempre segui adiante
Tenho sempre a segurança da verdade que me direciona
E nada pode abalar o que me impulsiona

Nem ao menos sei onde estou chegando
Só sei que confio no comando
De Quem me mostra que neste caminho
Jamais andarei sozinho

Digo, o segredo é
Para quem chora, o sorriso
Para quem desanima, a confiança
Para quem se irrita, a tolerância
Para quem se aprisiona, a liberdade
Para quem dúvida, a fé

Sou aquilo que o Senhor quer!



Até Breve!

Um comentário:

  1. Não desistir e seguir em frente é uma arma valiosa para muitas conquistas! Vc merece tudo de bom! É uma joia rara mesmo! Minhas SMIGA! AMooOOOOoo

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....