quarta-feira, 26 de maio de 2010

Anoitece!



Eu daria tudo para deitar esta noite
E acordar só quando tudo estivesse conquistado
Seria um alívio abrir olhos e simplesmente ver os seus
Eu teria a certeza do fim de uma longa jornada
Meu coração ficaria tranqüilo. Você está aqui!

Sabe às vezes a espera me consome
E dá vontade de jogar tudo pro alto e dormir
Confesso que muitas vezes a vontade é de nem acordar
Porque é nos sonhos que tudo se concretiza
Por favor, não me acorde!
Deixe-me dormir por mais 10 minutos?

Anoitece!
Nós últimos meses tenho esperado tanto a noite
Porque é quando posso te ter
Se me fosse concedido um desejo
Pediria para o sol jamais raiar
Fica combinado assim: aquele beijo às 2:30

Sabe às vezes a espera me consome
E dá vontade de jogar tudo pro alto e dormir
Confesso que muitas vezes a vontade é de nem acordar
Porque é nos sonhos que tudo se concretiza
Por favor, não me acorde!
Deixe-me dormir por mais 10 minutos?

Ultimamente só quero ouvir o silêncio da noite
Porque está é música que embala nosso amor
Fica combinado assim: aquele beijo às 2:30

Até Breve!

2 comentários:

  1. Que romântico!!!! Lindo esse poema, smiiiga! Será pra quem? kkkkkkkkkkkkkkkk Bjuuuu

    ResponderExcluir
  2. Vejo mais que linhas bem traçadas, vejo um breve desabafo...
    Como se sinalizando a quem puder ouvir:
    -Ei pessoas, eu estou aqui, ei D-us, olha pra mim, estou por aqui !!!
    Ah, como é difícil esperar, como é difícil olharmos para as circusntâncias, e, em muitos casos não vermos nossos sonhos tomarem forma. Porém, tenho aprendido que tudo,absolutamente tudo tem o seu tempo determinado,e, cada uma das promessas que Deus permite brotar em nossos corações se cumprirão no tempo determinado por Ele. (Ecl.3)
    Importa que enquanto estiver anoitecendo, e por mais que tudo esteja escuro, não percamos o foco. Pois, a fé é condição sinequanón para vivermos nossos sonhos na vida real.
    Não perca o foco e espere em D-us.
    Termino fazendo das palavras de Isaías as minhas:
    "PORQUE DESDE A ANTIGUIDADE NÃO SE OUVIU, NEM COM OUVIDOS SE PERCEBEU,NEM COM OLHOS SE VIU
    UM D-US ALEM DE TI,
    QUE TRABALHE PARA AQUELE QUE NELE ESPERA"
    Is 64:4.

    No amor de Cristo.
    SAM

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....