sábado, 22 de maio de 2010

As Smigas




Saí smigas! Mas as smigas não saíram! Não saíram por quê? Justamente porque são smigas de verdade!! Estão sempre lá! Quando você mais precisa e quando você também não precisa!! Hauhuahuaua ... Estão na alegria, na tristeza, na preguiça, na euforia, no msn, no celular, no esconderijo ou no caldos 24 hrs.

Sabe só o que me dói? A saudade de todos os dias! A saudade daquela rotina que enchia meu coração de alegria e deixava meu dia ainda mais colorido. Saudade dói, mas também nos faz valorizar ainda mais as pessoas que Deus colocou em nossas vidas. Cada momento junto é como se fosse o melhor momento de nossas vidas!

As smigas fazem isso por mim, me faz sentir a pessoa mais importante do mundo e pensar que vivo no melhor mundo possível. Lembram-me que o melhor amor é aquele sem cobrança em que se ama por amar mesmo, por querer bem.

Haaaaa torço para que tenha smigas como eu, pessoas que te impulsionem todos os dias a acordar e seguir em frente. Amo minhas smigas!

Até Breve!

3 comentários:

  1. Que lindoooo! Realmente, a amizade tem grande força em nossas vidas. É este o sentido em SER e, não somente, em estar feliz. Amo esse refúgio, esse abrigo de qualquer hora, mesmo quando não estão próximas... A vida com vcs faz a dor parecer mais leve e os momentos felizes ainda mais alegres.

    ResponderExcluir
  2. Não saio, não saio e não saio.. E se vcs sairem eu mato vcs!!!
    AmoO vcs meninas.. Minhas smigas lindass que fazem meu sorriso se encher e preencher todas as lacunas de um dia frio..
    Obrigada por sempre estarem lá!!
    amoO

    ResponderExcluir
  3. Que bonito...
    Não se esqueçam jamais que aquilo que as une, é infinitamente maior do que aquilo que lhes tentam separar...
    Amor verdadeiro!!!
    E isso não se vende, nem se perde.
    Se cuida, zela, para manter sempre aceso.
    Abraço à todas

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....