quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Inocente, pura e besta!

"Ontem havia sentido hoje não há
Tudo parece estranho
Como se fosse outro lugar"
(Mesmo Assim - Rosa de Saron)


Inocente, pura e besta! É como me sinto! Porque eu insisto em esperar o melhor das pessoas? Será que foram os treinamentos da época de Call Center que me colocaram tão “boazinha”? Sorriso na voz e entender e entender e entender.

Nossa acontece cada coisa que me deixa pasma. Onde foi parar a sinceridade e lealdade das pessoas? E os princípios? Em que mundo estou vivendo?

Da vontade de mandar todo mundo pra *&%¨&$%$ que pariu! Sinto-me uma E.T. em meio a certas situações que vivo, dá vontade de gritar: Caraca será que só eu acho isso errado?

Ow, está tudo do avesso! Está tudo banal! Esse mundo esta me causando repúdio! Cansei! Quero ir para o país das maravilhas, alguém me arruma uma passagem pra lá please.

Pessoas que se salvam em meio a essa corja uni-vos para fazer a diferença vocês ainda me dão motivos para acreditar no ser humano!

Até um Breve desabafo!

4 comentários:

  1. amiga, essa repulsa pelos novos comportamentos da sociedade não é só sua. Vejo que o que nos motiva em buscar uma vida correta é Cristo e quando a pessoa não tem o temor de Deus na vida dela..tudo vira uma bagunça..cada um fazendo o que bem entende não se importando com os sentimentos dos outros. Jesus é a solução para a mudança nesse novo padrão de sociedade!!!

    ResponderExcluir
  2. eu me considero um ET neste aspecto tbm.. e em muitos outros..
    tem pessoas que são dignas de pena por serem tão idiotas..
    pena e merecem um chute nas partes baixas, pra ver se aprendem a pensar com a cabeça certa.. hehehehhehe..
    acho que se um dia tivermos sorte, vamos encontrar nossos ETs correspondentes do sexo oposto.. hehehhehe..

    bjoO Zi..

    ResponderExcluir
  3. Meninas são pessoas como vocês que não me fazem desistir de acreditar nas pessoas!! Esse mundo ainda tem jeito!!! Viva os ET's ... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. "ET's unidos jamais serão vencidos"... Zi, não pire por conta de absurdos que algumas pessoas fazem ou dizem... Pense que as pessoas que você ama e que lhe amam (de verdade) são diferentes desta corja!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....