quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Elas

Sei que já usei essa frase em um texto não muito distante, mas não há frase melhor para defini-lás então vou me permitir um repeteco de frase.
"Ela sabe muito bem o que quer
Ela sabe o que precisa fazer"
(Ela Sabe - Engenheiros do Hawaii)

Elas são inspiradoras! Quanto pulso e atitude. Se querem, querem e ponto final, vão atrás! Não tem essa de fazer corpo mole não! Essa personalidade decidida delas me encanta. Uma força admirável.

Além de minha inspiração elas são meu porto seguro. Abraço, beijo e colo que posso confiar. Palavras que sei que saem do coração.

Quando eu crescer quero ser igual a elas! kkkkk Talvez seja o equilíbrio entre a razão e a emoção que as tornem tão fortes. Eu ainda sou uma aprendiz, um dia chego lá!

Elas fazem e acontecem! Que orgulho tenho! São maravilhosas!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Que lindo amiga!!!Você também é a nossa inspiração. A amizade é uma união que impulsiona, estimula e contagia, somos quem somos pela influencia de cada pessoa em nossas vidas. Você tem um pedaçinho em mim. Amo vc!!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....