quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Mania

Eu e minhas manias. Aff, as músicas me dominam. Digo mais, acho que nem se trata mais de mania já é um vício. Eu e meu HD lotado de música, o que seria de mim sem ele.

Pesquisar novas músicas e tocar as recém descobertas incessantemente. Cantar mais alto que o som no último volume. Coisa de doido mesmo. Mas pouco importa me faz tão bem é tanta energia liberada e para mim - que parece ser ligada no 220 - é ideal para extravasar.

O corpo inevitavelmente se sacode todo, às vezes a pilha é tão grande que preciso levantar e morro de rir. Um dia ainda me internam no Batuíra. Mandando meu HD junto tá tudo certo vou ser a interna mais feliz do sanatório.

A bola da vez é “Toda linda”. Haaa que fofis! Que musiquinha mais bonitinha, dá vontade de colocar dentro de uma caixinha e guardar. Haaaa ela está no repeat. Coitado dos vizinhos.


Até Breve!

Um comentário:

  1. é como eu digo sempre.. música é alimento pra alma.. masss.. eu sou suspeita.. hehehhehhe.. bjoO Zi..

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....