terça-feira, 18 de agosto de 2009

“Bizarrisses”


Hoje escutei e li coisas bizarras! Não sei se sou eu que estou lenta para entender ou se são as coisas que estão um tanto quanto complexas mesmo.
.
Primeiro abro meu Orkut e por acaso resolvo ler a sorte do dia e lá estava: “Hoje você vai ver um biscoito da sorte que você nunca viu antes”. Como assim meu Deus? Ver um Biscoito? Cruzis quero ver o biscoito não!

Meu sonho é ser a pessoa que cria a sorte do dia, eu ia me vingar escrevendo coisas que dariam mais medo e seria mais intrigante do que ver um biscoito da sorte que eu nunca vi antes.

Como se já não bastasse essas frases de Orkut um digníssimo colega pega minha foto e diz que eu sou um pastelzão. Não sei se recebi um elogio ou se ele me xingou. A psicóloga, disse que é um elogio. Bem acho que nada melhor do que uma psicóloga para entender o que se passa na cabeça dele.

Bem para evitar mais um nó em minha cabeça não vou refletir sobre o pastel, é melhor acreditar que se trata de um elogio. Agora vê o biscoito eu não me conformo não, acho que nunca mais vou ler a sorte do dia do Orkut.


Até breve!

Um comentário:

  1. Bem vinda ao meu clube.. Ele tbm já me chamou de pastelzão.. e a Jaqueline ele diz que é um pastelzão de R$3,60 o que pra nós, além de engraçado demais é um elogio incomum... Incomum assim como nosso digníssimo amigo.. hehehhehe

    BjoO

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....