segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Fala que eu te escuto


Escutar! É a única coisa que posso fazer no momento. Desista! Nem adianta me ligar não vai sair nada. E não é antipatia não, é porque estou muda mesmo. A culpa é de que? Sei lá acho que não posso atribuir a uma causa só, foram vários fatores que conspiraram contra minha voz.

Som alto, sereno, gripe, suco super gelado, falar alto e minha tagarelice são um deles. Ontem ainda conseguia falar, mas hoje foi muito engraçado!! Eu simplesmente acordei fiz tudo como todos os dias só que na hora de responder o bom dia de minha mãe simplesmente não saiu nada! Foi muito estranho.

Mas beleza, vou ficar caladinha! Até porque não tenho alternativa. Fala que eu te escuto, mas se você precisar mais do que meus ouvidos trás um caderninho com uma caneta ou entra no MSN agora se você quiser é ouvir minha voz desista!! Me procura outro dia!! Kkkkkkk.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....