quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Avuá



“O Erê que avuá”. Tadim do Erê será que ele já viu um avião? Tudo bem que aquilo voa, mas é intrigante ver toneladas no ar. Eu confesso que preferiria ir com minhas próprias asas, com uma vassoura voadora, ou melhor, flutuando! Seria bem mais legal, acho que o Erê também ia preferir.

Mas não tem outro jeito a não ser o bichão!! 3 horas e estarei lá. Sã e Salva, eu espero!

Qual a probabilidade de um avião cair? Pequena? Se bem que ultimamente o trem está esquisito, mas tudo bem vamos nos fixar em um pensamento positivo e considerar que é uma possibilidade remota. Ótimo! Ufa! Se bem que caso ele caia qual a possibilidade de sobreviver? Remota? Ai socorro! Só Jesus na causa! É melhor pularmos a análise estatística deste fato.

O que me resta é aprontar as malas e torcer para que minhas asas cresçam logo ou que eu evolua rapidamente nas minhas meditações para conseguir levitar. Se a Disney quiser me mandar uma daquelas vassouras mágicas ficarei muito grata.

O Erê quer avuá, mas a zi quer “apousar” o mais rápido possível e com o avião e os passageiros inteiros!

Até Breve! Espero! kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....