sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Casaram-me!



Socorro!! Casaram-me! Brincadeira hein, em uma manhã me casaram umas 3 vezes. O repentista foi um dos padres. Ele é muito louco, chega para ganhar um dimdim vai cantando, cantando, cantando e rimando, rimando e rimando. Só que no fim das contas ele não se preocupa com o sentindo que o repente está tomando.

Por fim, interpretando tudo aquilo que foi cantado gentilmente com aquele sotaque manso nota-se que ele me chamou de santa Maria Rita interesseira que se casou com um doutor cirurgião promotor muito rico que é mais bonito que o Maurício Mattar. Vai entender onde ele pretendia chegar.

Mas para mim ficou bem explicito a tática dele, toda hora ele da um jeito de falar que a pessoa é linda e rica. Sacou? Rica! Hummmmm malandrinho!

Bem e a gente fica lá com aquela cara de tacho né? Vai falar o que? A gente finge que é casado mesmo e ainda dá o dinheirinho para ele e sai correndo porque percebe que se aproxima não mais um repentista, mas uma dupla. Imagina! Uma dupla! Dois cachês. Se você ficar na praia o dia todo acho que sai com um CD com umas 20 músicas inéditas sem pé nem cabeça falando coisas sobre você. Haa e com certeza sai mais pobre também. É hilário!

Antes fossem só os repentistas, há sempre alguém com algo para te vender. Foi numa dessas que me casaram de novo. Afinal, um casal de sapos feito de conchas é ideal para um casal recém-casado. E não é que o “maridão” comprou? Estou me convencendo que esta tática de casar as pessoas é uma ótima estratégia de venda.

Bem, dá outra conseguimos escapar! Mas só de comprar porque a senhora nos casou do mesmo jeito. Segundo ela estávamos em lua de mel. Vê se pode! O tal do pernambucano tem a mente fértil. Estou impressionada.

Imagina se eu não morri de rir de tudo isso!!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....