terça-feira, 18 de agosto de 2009

Eu sou eu!

Prazer, meu nome é Grazielle! Só que eu não moro no Tocantins e não sou filha do João e da Neide, ou seja, eu não sou quem você está pensando. Poxa estou cansada de explicar isso no orkut sabe.

O fato de ter o mesmo nome da minha prima não quer dizer que eu sou ela, aliás, nem entendo o porquê de tanta confusão já que meu nome no orkut é Zi.

Dá próxima vez que me adicionarem no orkut pensando que sou ela eu vou ... eu vou.. eu num vou fazer nada porque sou muito educada, mas tipo isso já está virando rotina. Todo dia eu ter que explicar que eu sou eu e não ela.

Fixem na foto!! Esta sou eu! Percebam que se trata de outra pessoa, acho que a gente não parece tanto assim ao ponto de confundir. Se a insistência continuar vou acabar sendo ela. Daqui uns dias vou acreditar que eu não sou eu.

Então fica combinado assim, eu sou eu, beleza?

Até Breve!

4 comentários:

  1. Como assim?? Por que te encontram? será que é o e-mail que está lá? pense nisso. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Pior que acho que num é esse negócio do e-mail não o e-mail que está lá é o zi tb. O negócio e que devem me ver no orkut dos meus primos que são irmãos da outra Grazi e devem pensar que eu sou ela! Só pode! Doidera isso.

    ResponderExcluir
  3. essa na foto é vc ou ela?? pq, cara.. se for ela tem razão das pessoas confundirem.. hehehehhee.. coloca uma foto dela no seu avatar e uma sua no avatar dela... pronto.. problema resolvido.. hauahauahuahau..

    bjoO

    ResponderExcluir
  4. Deh!! Essa da foto sou eu!! kkkkkkkkkkkk Boa ideia Débora!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....