Junta a galera no lema “Num tem tu vai tu mesmo” e vai para Caldas Novas para a praia do cerrado que na verdade nada mais é do que uma experiência de quase praia. E sabe que analisando bem tem lá suas vantagens:
1º Você leva onda na cara no mesmo jeito, porém ao cair se depara com um chão lisinho dos bons e não com um ralo formado pela areia. Ponto para praia postiça.
2º Você bebe água sem querer como de costume no mar, mas quem disse que vem aquele gosto salgado na boca? Que nada!! Além de não ser salgada te garanto que é bem mais limpa. 2 x 0 para a praia do cerrado.
3º A maresia fica por conta da sua imaginação, ou seja, o vento bate no cabelo você abstrai finge que é a maresia fica feliz e detalhe não estraga o cabelo! Que maravilha.
4º Gente o que falar na areia? É areia selecionada!! Parece que a bateram no liquidificador de tanto que é fininha e branquinha. E o tanto que é limpa, dá até gosto.
5º Tubarão? Despreocupe no máximo uma bóia descontrolada na testa!! Nada que arranque um braço ou perna. Relaxe.
6º Tem preguiça de entrar no mar gelado? Há nosso “mar” do cerrado é de água quente! Quer mais? Para você não enjoar e descansa um pouco as pernas a gente de vez enquando “desliga” o mar para você.
Sabe que essa experiência de Quaseeeeeeeee ir à praia é boa por demais!
Até Breve!