quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Saudades de você

"Ai, ai Vai ver é só você
Ai, ai Vai ver é só você querer
Distante, imaginar Caberia a quem dizer:
Amor, eu vivo tão sozinho de saudade"
(Saudade - Marcelo Camelo)


Saudades de me dedicar a você! O Tempo anda escasso para tantas coisas que quero e preciso fazer. Bom de mais! Estar correndo contra o tempo me deixa animadíssima, fico ligada no 220.

Mas estou sentindo falta de me dedicar mais a você. Sinto falta porque você me faz bem, me deixa mais feliz me torna mais completa. Preciso me reorganizar para matar a saudade que fica palpitando no peito.

Mas sabe que apesar de tudo tem seu lado bom? Afinal parece que passo a amar mais ainda você! Pareço aproveitar cada instante como nunca havia vivido antes. Intensa! Ando muito intensa.

Saudades de quem? Sei que deve estar se perguntando. São tantos “você”. Saudades de te cheirar pai, saudades de bater papo furado com você mãe, saudades de tirar minhas sobrancelhas enquanto você assiste TV bia, saudades de brincar com a Carol e João Rafael, saudades de escrever no blog, saudades de ler a bíblia, saudades da Mari, Popis, Luiza, Priscilla, Ivana, Cris, Chris, Gizely e Lidy, saudades de fazer minhas pesquisas de música, saudades de falar com voz estranha com a meg, saudades de fazer algum exercício físico, saudades de bater papo na madrugada com a Flávia, saudades de tantas coisas neste momento.

Fugi tanto do ócio e agora quero um pouquinho dele, mas tudo bem o Senhor sabe o que faz e eu acredito! Vou curtir minha falta de tempo!

Espero que este Até Breve não seja muito Breve seja logo!

Até logo!

3 comentários:

  1. Ta cum saudades de mim não?

    nossa.... rsrsrsr até logo..

    ResponderExcluir
  2. nem de mim tbm uai!! a gente mal se vê!! kkkkkkk.. bjoO

    ResponderExcluir
  3. Priscila Sampaio Lima7 de outubro de 2009 às 08:54

    Saudades de nossas risadas na facu, de ir lanchar na FAV, de enlouquecer com os trabalhos....4 anos que demoraram passar mais ao mesmo tempo voarammmm

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....