domingo, 25 de outubro de 2009

Confusão!



Eu queria escrever! Escrever sobre qualquer coisa! Isso acontece geralmente, tudo que sei é que quero escrever... são tantos assuntos na cabeça que nem consigo decidir sobre o que escrever.

Hoje deu vontade de escrever poesia, de falar dos amigos, de falar que não estou parando em casa, de falar o quando eu morro de rir conversando com alguma pessoas no msn, de postar uma música legal em fim deu vontade de tanta coisa que nada saiu.

Então resolvi: “Beleza, vou escrever sobre minha incapacidade de organizar meus pensamentos e escrever sobre algo só”. Mas isso possivelmente é reflexo da minha impaciência de estar em casa. Ai que agonia! Um calor danado queria mesmo era estar fazendo algo!

Sabe que até este texto ficou inacabado por umas 2 horas aqui na tela do pc! Mas foi por uma boa causa meus afilhadinhos chegaram! Salvaram meu domingo.

Acho que nunca fiz um texto tão confuso assim!! Perdão deve ser reflexo do meu estado!

Até Breve com um texto mais interessante e coerente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....