segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A milhas de lugar nenhum



Estou a milhas de lugar nenhum me aproximando de tudo aquilo que ainda não conheço. Estou seguindo as indicações sem saber o que vem depois da curva.

Mas por favor, não me dê um mapa que indique a direção, me de pessoas. Sim, me de pessoas que me acompanhem rumo a lugar nenhum.

Não quero saber o que tem no fim da estrada. Quero sentir o vento do carro em alta velocidade, quero parar no acostamento e ver a paisagem, quero colocar a mão pra fora e sentir a chuva que cai, quero bater um bom papo durante a viagem.

Chegar ao destino final parece significar o fim da viagem! Não quero chegar a lugar nenhum. Quero estar sempre a milhas e milhas de lugar nenhum e com muitos passageiros comigo!

Até Breve

Um comentário:

  1. Eu quero ir !!!
    Me leva pra esse lugar algum ai... pois assim saio desse lugar nenhum aqui.
    Sou oootima navegadora hehehe

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....