segunda-feira, 12 de outubro de 2009

A Metade

“Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe para que eu possa te ver de novo,
espero que o tempo voe para que você retorne pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo”
(Nando Reis - N)
.


“Nunca a metade foi tão inteira”, pensei! E cheguei a acreditar por um instante que a outra metade me estivesse sendo arrancada. Engano meu! Quando caras metades se encontram não há nada que posso quebrar o laço formado.

O que preciso entender é que vôos mais altos a aguardam. Aquele mundo era pequeno demais para seus grandiosos sonhos. A metade nunca foi inteira, a metade sempre foi metade. E espero que os caminhos a levem ao encontro da metade da metade. E que eu possa realmente ter minha cara metade completa e realizada.

Com certeza terei saudades da convivência diária, mas tenho certeza de que se trata de amizade para vida toda!

Te amo minha cara metade!!

Até Breve!

2 comentários:

  1. Eu amoO Você!!! Perto ou longe.. Sinto como se um pedaço do meu coração fosse seu!! AmoO vc!!! bjoO e obrigada pelas palavras e pelo cuidado.. vc é um anjo na minha vida!!! bjoO

    ResponderExcluir
  2. Ohhhh que bença, mas é uma bença muito grande essas duas gente !!!kkkkkkkk
    Ihhhhh eu tambem amo vcs Rum

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....