terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saco Cheio!

“Tudo está fora de seu lugar
Já notei o mundo não foi feito pra mim
Vivo só pra me arrepender
De eu não ser do tipo que diz sem querer
O que está fora de seu lugar que Você venha pra modificar”
(Sorte e azar – Pato fú)




Exaustaaa! Sabe aquele dia que está de saco cheio? Eu sou só uma! E hoje caiu a ficha. Realmente sou só uma! Sim faço bilhões de coisas ao mesmo tempo, mas o que as pessoas vêem não são as bilhões de coisas feitas, mas a meia dúzia de coisas que foram impossíveis de serem realizadas por falta de tempo! Sim por falta de tempo, afinal meu dia continua tendo apenas 24 horas.

Está bem eu atendo 2 telefones ao mesmo tempo, afinal graças a Deus tenho duas orelhas e acho que as 2 chamadas que ficam na espera podem entender que se trata apenas de duas orelhas. Posso definir prioridades quando 3 pessoas precisam de mim ao mesmo tempo, posso subir e descer trocentos milhões de vezes as escadas, posso atender com um sorriso no rosto 5 pessoas por vez na minha frente, posso receber um caminhão de mercadoria e ministrar um treinamento ao mesmo tempo e ainda assim comprar uniformes e fiscalizar display’s. Posso até abrir mão de comer e beber água. Sim posso!

Mas não posso com inconsistências, palavras ditas, mas afirmadas que não ditas, não posso com desconfianças muito menos carregar o mundo nas costas. Não lembrar do que me foi dito há 10 minutos atrás me alerta! Estou ultrapassando o limite e o pior, por muito pouco.

Eu vou desacelerar e repensar! Preciso aprender a dizer não! Cansei de ser prestativa! Pai e mãe desculpem, mas ser boazinha não funciona neste mundo não! As pessoas confundem e te sugam até não ter mais jeito.

Por favor parem o mundo! Eu quero descer!

Até Breve!


3 comentários:

  1. É egoísmo meu, mas senti um alívio qdo li seu post hoje.. Eu tbm me senti assim diveeeeersas vezes!!!! Não sou a única no mundooo!!! hehehhee.. bjoO Zi!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindooooo hehehe
    Vc já puxou a cordinha ??? Eu quero descer tambem, e vc esqueceu de dizer que "o bonzinho só se fode " !!!
    Xiiii estamos fudidas ...kkkkkkkkkkkk

    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Xiii!! Vc está se deparando com a realidade capitalista...hehehe! Sei bem como é! Quanto mais a gente trabalha, mais trabalho arrumam pra gente fazer. Por isso, pise no freio, senão ficará louca!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....