terça-feira, 13 de outubro de 2009

Posso ser feliz?

"Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição"
(Condição - Lulu Santos)



Com licença, será que me permitem ser feliz mais um pouquinho? Descobri que a cada novo dia tenho a possibilidade de ser mais feliz que o dia anterior. Aprendi a não viver em função da felicidade de hoje, mas sim em função de quanto posso ser mais feliz amanhã.

O sorriso que vejo hoje no espelho é ainda maior do que o de ontem e pequeno em relação ao que pode ser amanhã. Aprendi que não devo viver em função ou em busca daquilo que me fez feliz no passado, mas sim na expectativa do que acontecerá amanhã.

Hoje tenho certezas de coisas que me fazem feliz e que não devo abrir mão em hipótese alguma: Abraços, beijos, sorrisos e intimidade com as pessoas. Sim! Intimidade! Falar com quem eu quiser do jeito que eu quiser e com o carinho que gosto de tratar cada pessoa que converso.

Carinho! É isso que me faz feliz! Poder dar e receber carinho de quem está ao meu redor! Me faz bem! Me realiza! Me da mais vontade de viver! Me da mais motivos para levantar todos os dias e sorrir!

Descobri que posso me permitir ser mais feliz sempre! Só depende de mim!

Até Breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....