terça-feira, 9 de junho de 2009

Tagarela

“Eu só queria uma chance pra falar
Pra quebrar o silêncio”
(NxZero – Silêncio)


Estou vivendo uma experiência interessante. Imagine: Eu trabalhando sozinha no terceiro andar em uma sala em que você vai encontrar apenas eu e meu computador. Ninguém ao lado pra eu cutucar, fazer uma piadinha, conversar, rir, beijar, cheirar ou abraçar.

Aproveitei o momento pra ouvir meu silêncio. Não consegui. Cheguei a conclusão de que até meu silêncio é tagarela. Não adianta se não tem ninguém para conversar eu converso comigo mesma. De repente me pego: “Vou fazer isso, implantar aquilo, vou criar um negócio....bla bla bla”. E se nem eu quero conversar comigo mesma minha cabeça da um jeito e então me pego: “♪ Eu morreria por você, na guerra ou na paz, eu morreria por você, sem saber do que sou capaz, pa pa pa pa ...mudanças no meu comportamento distância louca de mim mesma... ♪”. Hei! Canto o tempo todo tem base?

Não adianta nasci para me comunicar mesmo! Ou seria melhor dizer tagarelar? Nem que seja comigo mesma ... kkkkk. Sabe que estou me achando uma ótima companhia, porém ainda acho que tudo por ser mais divertido se tiver alguém por perto. Amo o calor humano...hehehe

Mas enquanto aquela sala enorme é toda minha vou me virando conversando comigo mesma, com minha mão, com a porta, com o computador ou com quem der sopa e entra na minha sala.


Até Breve!

Um comentário:

Deixa você também seu Lero-Lero....