segunda-feira, 29 de junho de 2009

Diga Adeus!

“Veja você que surpresa que coisa incrível
Descobri que sou feliz
Veja você quem diria que ironia
Sem você eu sou feliz”
(Outono em Porto Alegre – Engenheiros do Hawaii)





Regra básica para viver bem: Permita-se apenas aquilo capaz de te fazer extremamente feliz. Se a situação esta mais ou menos, esta errado, risque isso da sua vida. Se você está em dúvida, esta errado, quer dizer que falta alguma coisa. Não tente muitas vezes, apenas tente não teime.

Não existe uma fórmula mágica para enfrentar e resolver as situações de nossa vida então tenha sempre como prioridade a alegria de viver. Se seu viver não tem alegria, se esta com ele(a) e está sozinha (o), se só tem cumprido obrigações, vive de mau humor e medi palavras para conversar; diga adeus!

“Se esta chegando o fim da linha ta na hora de saltar (...) Diga adeus ou não diga nada. (...) Não vá perder a hora certa com a pessoa errada”.¹

Sempre há tempo de encher o coração de uma alegria que parece fazer explodir o peito. Não se prive disso. Busque situações que te façam ir além ao invés de te fecharem em um mundo que te limita. Acabei de falar estas coisas para uma pessoa muito querida e espero que seja útil para mais alguém.

Até Breve!

¹Nuvem – Engenheiros do Hawai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....