quarta-feira, 17 de junho de 2009

Embromation

"Posso não ser pop-star
Mas já sou um noveau-riche..."
(Samba do approach - Zeca Baleiro)


I Have a mania de speak English and Português ao mesmo time. Começou with frases simples as: My hair is bucha, I’m cansada, eu to com hunger. This na verdade já virou mania mine. E I acabo assassinando tanto o English quanto o Portuguese.
.
I am preocupada with this. Because antes eu só talk com my friends e now esta saindo whole time. Hoje, I was no serviço e fui pedir a Wania para make a call for mim. Então virei para she e said: Wania, I nedd que você faça um telefonema.
.
Hilário!! Ela e me olhou e disse: Hã? kkkkkkkkk Eu já cai na laugh e me expliquei.
.
My cabeça have cada coisa que I don’t understand. Quem vê pensa: ela é Crazy! E às vezes até eu find it. Well, se eu sou crazy ou não é o que menos importa. Eu swear que vou controlar todo esse embromation antes que de um nó em minha head.


See you soon!

Um comentário:

Deixa você também seu Lero-Lero....