segunda-feira, 15 de junho de 2009

Eu e a felicidade

“E afinal de onde vem?
Será que tem mais também?”
(Skank – Eu e a Felicidade)




Domingo (14/06) às 17:06

Avistamos-nos ao longe, largos sorrisos se abriram, um abraço apertado. Ela com aquela voz de espanto diz:
-Nossa! Que pele boa é essa? Você ta linda! Como está diferente!

Segunda-Feira (15/06) às 12:10

Avistamos-nos ao longe, largos sorrisos se abriram, um abraço apertado. Ela com aquela voz de saudade diz:
-Nossa! Você ta linda! Você ta muito feliz não esta? Está diferente!

Segunda-Feira (15/06) às 19:34

O telefone toca, alô, um convite maravilhoso, conversa vai conversa vem:
-Há tempo não via esse brilho em você.

Três situações distintas com pessoas que não via há alguns dias e comentários tão parecidos. Estava brincando com a Cris, na net, que devo estar com cara de boba, só pode! Acho que a felicidade deve ter grudado no meu rosto.

Já havia percebido mudanças só não sabia que estavam tão evidentes ao ponto de bastar olhar nos meus olhos, confesso que fiquei impressionada. “Basta olhar no fundo dos meus olhos para ver que já não sou como era antes...Sinceramente ainda acredito em um destino forte e implacável, tudo que nós temos pra viver é muito mais do que sonhamos”¹

Parece coisa da Aura mesmo. Algo que não se explica apenas pelo sorriso, afinal ele sempre esteve presente comigo, nem pelo humor, pois ele sempre me acompanhou. Com certeza trata-se de algo que transcende tudo isso. Uma manifestação energética que vem de dentro do coração. Acho que é um indicativo de que minha saúde cardíaca está em ótimas condições. kkkkk

Ai, ai, ai eu e a felicidade! Tão íntimas! Ela me fez um convite: “Vem andar comigo”¹ e eu aceitei. Como sempre!


¹Vem andar comigo – Jota Quest



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....