domingo, 14 de junho de 2009

Burguesinha

"Final de semana na casa de praia
Só gastando grana na maior gandaia"
(Burguesinha - Seu Jorge)

Meu sonho é ser a burguesinha do Seu Jorge. Pra ir ao cabeleireiro, esteticista, malhar o dia inteiro e ter vida de artista sacando dinheiro, saindo com um motorista em um carro sport pra ir zoar na pista.

Esse fim de semana eu estava me sentindo a dita cuja. Muitas compras, sacolas, laços, golas e sapatos. Tava uma comédia. Ta certo que grande parte das coisas nem eram minhas, mas eu não perdi a oportunidade pra me divertir e fazer piada da situação.

Na verdade num sei o que ta acontecendo nunca fui muito vaidosa! Sempre brinquei que era para eu nascer homim e veio uma mocinha. Sempre tive uma preguiça dessas coisas de mulher. Mas hoje percebi que alguma coisa esta mudando.

Eu e a Flávia estávamos no shopping e fui mostrando as roupas que me agradavam. Então ela virou para mim: “Uai Grazi seus gostos estão mudando!”. kkkkkk Bem, analisando o resultado das compras que fiz no sábado, com minha irmã, percebi que realmente meu guarda roupa está mais fashion.

Quantas golas diferentes entraram na minha vida neste fim de semana. Realmente estou em um momento de metamorfose. Os esmaltes extravagantes estão sendo trocados por cores mais sóbrias. Vamos ver se isso vai dar numa burguesinha, se bem que para isso eu precisaria de uma metamorfose na minha conta bancária também. kkkkkk.

Brincadeiras a parte acho que isso reflete muito mais do que uma mudança de estilo revela um momento em minha vida em que se requisita mais a Grazielle do que a Zi. Quanto ao futuro, se eu serei uma burguesinha, hippie, madame, descolada, pirua ou esportista não posso dizer, afinal estou em constantes mudanças. O que sei é que serei sempre aquilo que me faz feliz.


Até Breve!

Um comentário:

  1. Menina, você é linda!!! Tem de ser mais que burguesinha, precisa crescer no estilo e ser M A R A V I L H O S A como vc sempre é!!! Beijos, Cristy

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....