sexta-feira, 10 de abril de 2009

Zibi


Zibi, o que isto? Um novo produto no mercado? Uma nova loja do shopping? Um neologismo? Não, não, não.... Nada disso! Zibi é amor. Dois grãos de amor tão diferentes e que se completam.

A primeira, a enviada de Deus, é tão serena. A segunda, toda graciosa, é um escândalo só. Os opostos se atraem, realmente, se atraem, se amam e se cuidam.

A serena, vira uma onça para defender sua graciosidade e a escandalosa não mede esforços para defender seu presente de Deus. E isso tudo porque cada uma sabe que sem a outra o coração fica vazio.

Irmãs: a certeza de um amor generoso em que só se quer o bem. Não é um amor egoísta nem possessivo é o amor de bem querer, de cuidado no qual o que importa é a felicidade do outro.

Um dia nosso pai com preguiça de dizer: Grazielle e Gabriela ou então Zi e Bia disse: ZIBI!. E talvez ele nem tenha pensando no que isso pode significar, mas para mim mostra bem o quanto somos ligadas, uma faz parte da outra e vice e versa. Por isso pessoas pensem bem antes de mexer com uma delas, tenha a certeza de que não vai arrumar um problema, mas sim dois!! Kkkkkkkkk

Amo você Bia!!!


Um comentário:

  1. Te amo, maninha! E eu viro onça mesmo!!! Só não precisava postar essas fotos antigas....KKKKKKKKKKKKK!!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....