sexta-feira, 17 de abril de 2009

Meu Perfil

Estava eu em minha rotina diária de busca de vagas me deparei com um teste do vagas.com que depois de responder a uma série de perguntas traça o perfil do candidato. Nada melhor do que quem me conhece para dizer se condiz com a realidade. Veja no que deu e se interessar estou aberta a novas oportunidades (risos) :



Grazielle Rosa do Nascimento

Você identifica os Talentos dos outros.
Você os coloca em contato uns com os outros.


Seu maior talento:Articular

Este Talento tem a capacidade de encorajar relacionamentos. Ele se sente inteiramente à vontade para estabelecer conexões entre as pessoas. Ao saber que alguém sabe fazer alguma coisa e que uma outra pessoa pode ajudá-lo ou precisa daquele tipo de serviço, imediatamente estabelece o contato com a maior facilidade, sem buscar o menor ganho com isso. Na verdade ele já está profundamente satisfeito com o que realizou. Ajudou duas pessoas ao mesmo tempo. Apesar de confiar nas pessoas, ele entende que tudo precisa estar dentro dos conformes. Para ele é fácil fazer amizades, mas dará preferência para pessoas calmas que atendam a um bom padrão técnico. Ele não teme a aproximação, a intimidade depois de fazer alguns contatos. É confiante e entusiasmado e passa isto para as pessoas. É obsequioso e despretensioso. Este Talento gosta de ajudar e é capaz de ir até o fim naquilo a que se propôs.

Como se comunica

Estabelecer relações sociais é uma capacidade inata de Grazielle Rosa do Nascimento , que se faz notar por sua natureza muito comunicativa. Ela é uma pessoa sociável, que se importa muito com as pessoas e demonstra isso em sua atitude peculiar de acolhimento. Grazielle Rosa do Nascimento não encontra nenhuma dificuldade em estabelecer novos contatos, já que é extrovertida e sente prazer nisso. Para Grazielle Rosa do Nascimento faz muita diferença o que os outros pensam dela e tem, em grande parte, sua referência no respeito que inspira e em quanto sua companhia se torna agradável para os que a cercam. Às vezes, devido à sua impulsividade pode não aparentar que está atenta à reação das pessoas à sua comunicação expansiva.

E então? Essa realmente sou eu?

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....