domingo, 5 de abril de 2009

Às amigas.


Assista:



“Amigo é uma benção que vem do coração de Deus pra gente cuidar!”. É verdade, algo tão bom só poderia vir do coração de Deus mesmo. Você olha e se identifica com a pessoa. Podem até dizer: “Ora, mas você nem a conhece!”. Mas as coisas que vem de Deus são assim mesmo, não dá pra entender. Simplesmente agitam nosso coração e nos causam alegria.

Graças a Deus fui muito abençoada, meu coração se agitou muitas vezes. E algumas pessoas entraram em minha vida para ficar, tenho certeza. E entrar na minha vida não quer dizer que estão coladas em mim 24 horas por dia. São pessoas que sei que posso contar sempre não importa quantos segundos, minutos, horas, dias, meses ou anos passem. Sei que tempo nenhum será capaz de apagar todo carinho existente entre a gente, e mesmo que deixemos de nos ver durante anos, quando ocorrer um reencontro será como se nunca tivéssemos deixado de nos ver.

A amizade é um sentimento generoso e recíproco: a gente cuida, ama, preocupa-se, sente falta e da mesma forma alguém cuida de nós, nos ama, preocupa-se e sente falta da gente.

Minhas amigas são meu porto seguro, minha melhor terapia, minha alegria e minhas companheiras. Cada uma me completa de um jeito e me alegra com seu jeito de ser. Estar com cada uma delas me renova e acalma a alma e o coração seja com um sorriso, uma palavra ou até mesmo com seu silêncio.

De cada uma eu levo alguma coisa como: a paz e generosidade da Buna, a doçura e opinião da Mari Jane, a sinceridade e o carinho da Popis, a descontração e responsabilidade da Louisa, a vontade de ser feliz da Ivana, o sorriso e o alto astral da Cristina, a serenidade e ousadia da Chris, a simplicidade e irreverência da Flávia, as certezas e determinação da Lidy e a sensatez e a versatilidade da Pri.

É bom saber que não preciso ir tão longe para ser feliz. Espero que eu consiga levar a cada uma de vocês amor, carinho, alegria e sorrisos. Meninas, estar com vocês desperta em mim meus melhores sentimentos e com certeza me aproxima de Deus. Amo todas vocês!!

2 comentários:

  1. Declarações de amor são lindas!! E a sua é muito especial!!! Declarar amor por amizades é sinal de amadurecimento!!! Também amo você!!

    ResponderExcluir
  2. Tiii linduu amiga!!!!
    Sou serena e ousada... hummmmmmmmmm Nem eu sabia. rsrsrsrsrrss
    Obrigada por vc existir e trazer tanta alegria e carinho para nossos corações!
    Vc é muito linda mesmo, ne Florrrrr?
    Vc é uma peça rara!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....