domingo, 12 de abril de 2009

Pocoyo

Assista:

Durante meu ócio no feriado descobri Pocoyo!! Em minutos meu tédio e preguiça deu lugar a muitas gargalhadas e encantamento. Quem diria! Há tempos não assistia a um desenho animado tão legal.

A simplicidade da produção e a leveza da trama é de encantar qualquer um. Pocoyo e seus amigos Pato, Elly, Loula e Sonequita vivem em um cenário branco de onde tudo pode surgir.

Estava sentindo falta de um desenho assim. Nossa! Esses desenhos de hoje em dia são muito pesados. Estão voltados para lutas ou com uma temática complexa quando o que basta é a simplicidade da história e dos personagens. Não tenho paciência para assistir nenhum!

Hoje eu estava tão descontrolada aqui na frente do computador que minha mãe e minha avó vieram conferir o porquê de tantas gargalhadas. Detalhe, minha avó é quase surda, imagina se eu tava rindo alto. kkkk

A sonequita lembra-me a Bia, só pensa em dormir...kkkkkkkk. O Pato com sua timidez e impaciência parece meu pai...kkkkk... talvez por isso tenha rido tanto. E esse narrador falando em português de Portugal me fez rir mais ainda.

Este episódio em especial me matou de rir!!! A Elly dormindo em meio a tudo o que acontece foi hilário! O desespero do Pocoyo e do Pato então...sem comentários. Espero que você também possa descontrair um pouco. E tomara que eu me surpreenda mais ainda em minhas “fuçanssas” pela net.

Sou apaixonada em filmes e desenhos infantis, acho que me divirto muito mais que as crianças, após assisti-los me sinto mais leve e com uma alegria que parece que vai me fazer explodir. É incrível! É uma terapia mesmo! Acho que ter momentos simples assim no nosso dia-a-dia é fundamental.

Passamos a semana inteira na tensão dos noticiários que anunciam mortes e assaltos para cá, crise e tragédias para lá e acumulando problemas, chateações e stress da nossa rotina. Acredito que uma forma de extravasar tudo isso é com uma boa dose de sorrisos com um humor saudável em um domingo a noite. Que tal experimentar?

“Viva o Pocoyo! Adeuzinho, até breve!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....