quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Silêncio!




Eu poderia ter muitas explicações. Mas a verdade é que simplesmente elas não existem, porque o motivo de tudo isso é um só! Um motivo que nem sabe ser o motivo de tudo isso. Eu poderia inventar muitas desculpas, mas nunca fui boa com mentiras! É então que me calo.

Calo-me porque parece que qualquer coisa que eu diga vai ferir, vai ferir porque talvez não seja o que as pessoas querem ouvir, prefiro calar.  Não sei lidar com rostos de decepção ou tristeza, prefiro sorrisos! Prefiro causar sorrisos, mas estou caindo na real que mantê-lo nos rostos das pessoas não é tarefa possível sempre.

Meu silêncio é simplesmente o grito de tudo aquilo que não quero! Confesso que até semana passada eu não soubesse o que queria, mas as coisas agora ficam mais claras e preciso mudar minha velha frase: “Posso não saber o que quero, mas tenho certeza do que não quero”. Vou arriscar dizer que: “Eu sei o que não quero e o que quero também!”.

Tudo bem! Não estou escolhendo a opção mais cômoda e fácil, mas estou ouvindo a voz do meu coração. O que eu QUERO não é impossível digo até que é algo mais próximo do que meu último querer que durante o último ano não foi correspondido.

Calo-me neste momento simplesmente porque me fogem as palavras! No momento sou simplesmente ouvidos ... para a voz que vem do meu coração! E ela grita!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Ai que profundo...
    Você é uma otima enchedora de linguiça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso veio a minha cabeça kkkkkk
    Mas bem,o silêncio é um castigo!!! É uma tarefa dificil de ser cumprida por alguem tão espontane e criativa... Smiga solta esse grito para fora.
    As vezes é melhor alguem fazer cara de decepção estando ciente da realidade do ter cara de bobo alegre sendo feito de piiiii poooo piiiii kkkkkkk
    O silêncio me cansa,fica zunindo meuszuvidos.
    Eu sabia que vc estava me evitando... Não quer mais ser minha smiga buáááaá sniff

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....