terça-feira, 31 de agosto de 2010

Pulsos


Exercita a paciência. É preciso sim! Vejo-me em uma montanha de emoções! Não sei se amo ou se nada sinto. Há dias que amo e há dias que só existe um grande vazio. Acho que muito é do cansaço de esperar. É... vou guardar os pulsos para o final.

A vontade é mesmo de meter os pés pelas mãos e fazer algumas coisas que me dão na telha ou que sempre quis fazer, mas o tal do juízo pede para guardar os pulsos para o final. Eu devia perder um pouco a cabeça.

“E um dia se atreveu a olhar pro alto
Tinha um céu, mas não era azul
No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem eu não sei

Tenta achar que não é assim tão mal
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência

E um dia decidiu, quis terminar
Só mais um gole, duas linhas horizontais
Sem a menor pressa, calculadamente
Depois do erro, a redenção” (Pitty – Pulsos)

É difícil definir o que passa no coração. Nem sei se o que passou foi um erro, mal sei se é a hora da redenção!!! Não! É a hora da luta!! E estou guardando os pulsos para a batalha final!


Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....