quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Perdendo a credibilidade!




Sabe qual o problema de se estar quase um mês doente? O problema é que você perde a credibilidade!! Sim, as pessoas podem começar a suspeitar que você esteja delirando. Ta certo que o ocorrido foi estranho, mas poxa daí a duvidar da minha sanidade mental é demais. Hahuahahuahu

Tem coisas que só acontecem comigo, é incrível. Bem depois de um mês doente percebi que tanta “pistieja” não ia passar por si só então para alegria da nação rendi a minha preguiça de hospital e fui ao médico! E puf! Atestado! E uma lista de remédios a se tomar. Ótimo, fui eu comprar com meu pai!

Peguei o que eu acreditava ser as chaves do meu carro e passamos na farmácia de depois seguimos ao restaurante para comprar comida para mim. E na hora de ir embora... quem disse que o carro ligava? E por quê? Simplesmente porque eu não estava com as chaves do carro!!  Só então fui perceber que havia pegado as chaves do outro carro lá de casa. E o “inguiço” que havia ligado o carro normalmente minutos atrás simplesmente resolveu que não ia funcionar mais!

Sim! Ter um carro que não liga no meio da rua e ainda passando mau é uma situação muito chata! Mas pior que isso só mesmo ter que ligar em casa e perguntar se as chaves do carro em que você está ficaram para trás! Em um primeiro momento minha mãe pensou estar sonhando já que ela acabará de acordar para atender ao telefone, mas depois de ter a certeza que estava acordada ela teve a certeza de que quem estava delirando era eu!!

Imagina:

Telefone toca: Trim trim trim

Minha mãe: - Alô

Eu segurando para não rir: - Mãããããee a chaves do meu carro ficou ai em casa?

Minha mãe alterada, diria muito alterada: - O queeeeeeeeeee menina? Onde você está?

Eu já morrendo de rir: - Estou no restaurante

Minha mãe irada por eu não parar de rir: - Você ta louca menina, se as chaves estão aqui como você está ai?

Eu em cólicas de risos não conseguia explicar, até porque talvez fosse inexplicável. Com muito custo sai: Olha ai mãe!

Minha mãe com uma voz pasma: Sua louca! A chave ta aqui! Como você ligou o carro?

Eu tendo convulsão de tanto rir: Com a da Paratiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Sabe a sorte que tenho! É que meu pai estava junto! Se não tinha sido levada para o Batuíra certeza!! Cada coisa viu!! Haaaaaa e você pensa que acabou? Rum! Tem mais... meu pai buscou as chaves liguei o carro voltei para casa entrei na garagem, fechei o portão e fui desligar o carro! Quem disse que o carro desligava? Quem disse que chave saia? Então com o carro ligado entrei em casa e disse:

Eu segurando para não rir: - Paiiiiiii agora meu carro não quer desligar!

Meu pai e minha mãe assustados: - O queeeeeee?

Eu em uma segunda crise de risos: - Meu carro não desliga a chave num saiiiii!! Haauuauahuha

Alguém tem alguma dúvida de que eles acharam que eu estava brincando ou ficando louca? É por isso que eu falo o foda de ficar doente é que a gente perde a credibilidade! Ele teve que ir lá pra ver para acreditar!!

Vou te contar viu!!

Até Breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....