domingo, 15 de agosto de 2010

Dando as costas para o amor!



Quantas vezes eu dei as costas para amor? Hoje dois amigos me fizeram refletir sobre isso. Eu fazia uma pesquisa interativa sobre o que torna uma mulher interessante. E ouvi: caráter, simpatia, carisma, alegria, saber conversar bem, ser carinhosa e etc... Bem pensando por esse lado então é muito fácil ser interessante! E porque não sou? E o que ouvi foi: “Quem disse que você não é interessante?”

Eu dizia:

“Estou sofrendo pela falta do amor”

E ouvi:

“garanto que é porque quer porque vc é uma pessoa bonita, inteligente, legal, carismática, e um muito mais, garanto que está sozinha porque que. vc é cativante”

“já falei só está assim por opção sua”

Espera ai! Por opção minha? Quem disse que quero estar sozinha? Não, não, não só quero estar ao lado da pessoa certa! Conversa vai conversa vem e escuto que eu preciso ter atitude. Atitude para que o homem possa ter iniciativa. Ta aí uma coisa que num tenho! Como é essa bendita atitude!! Cri cri cri ... ninguém soube me dizer ao certo! Uma certeza tenho, não é aquela minha cara de paisagem de que não é comigo!! Kkkkkkk.

Ainnn não sei até quando vou ficar guardando meus sentimentos! Ainda não sei exteriorizar isso! Não sei conquistar! Preciso ser conquistada! Quantas vezes eu dei as costas para o amor por pensar que eu não era interessante ou que as pessoas queriam apenas minha amizade? Acho que nunca vou saber. Resta-me orar para que não tenha dado as costas, sem querer, a pessoa certa!

E caso eu tenha dado que se trate de uma pessoa insistente, com paciência e que me agarre e não espere uma atitude minha!! kkkkkkkkkkkkkk.

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....