terça-feira, 10 de agosto de 2010

Coragem


Sei que para algumas coisas me falta coragem. Sei que geralmente falo de mais, mas há momentos em que confesso falar de menos ou simplesmente não falo. É que não encontro a coragem.

Coragem para fixar o olhar, não sei por que, sinto que assim fica fácil me decifrar. Então fujo, me cego. Coragem para ter a atitude que alguém impulsiva teria, não! Essa não sou eu, penso, repenso e reeeeeeepenso! Sempre fui assim. Não seria diferente em se tratando do coração.

Vejo a tomada de coragem como um aval de Deus. Tenho-a quando devo tê-la e pronto. Não adianta eu agir como as pessoas me aconselham, afinal simplesmente não seria eu e para onde iria toda a essência do que sou?

Em mim a mudança de postura com relação a uma situação ocorre unicamente pela vontade de Deus. Portanto a coragem surgirá sim, quando for a Sua vontade ou então ela não virá, sabe-se lá o que Ele me reserva.

Não encaro minha falta de coragem para algumas coisas como covardia, é autenticidade é a certeza de que não vou fazer algo porque os outros acham que devo fazer, mas sim porque Deus me deu paz para prosseguir.

Tenho paciência para esperar meus momentos de coragem!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Coragem minha filha Coragem ...
    Até mesmo para tomar a decisão de não fazer nada é preciso coragem.
    Tudo a seu tempo mesmo,mas saiba ouvir a voz que vem de dentro,esta é importante pq creio que essa voz anda juntinho com Deus.O que eu e todas a outras pessoas falam realmente nem sempre devem ser levadas em consideração... Só de vez em quando kkkkkkkkkkk

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....