terça-feira, 27 de outubro de 2009

Saco Cheio!

“Tudo está fora de seu lugar
Já notei o mundo não foi feito pra mim
Vivo só pra me arrepender
De eu não ser do tipo que diz sem querer
O que está fora de seu lugar que Você venha pra modificar”
(Sorte e azar – Pato fú)




Exaustaaa! Sabe aquele dia que está de saco cheio? Eu sou só uma! E hoje caiu a ficha. Realmente sou só uma! Sim faço bilhões de coisas ao mesmo tempo, mas o que as pessoas vêem não são as bilhões de coisas feitas, mas a meia dúzia de coisas que foram impossíveis de serem realizadas por falta de tempo! Sim por falta de tempo, afinal meu dia continua tendo apenas 24 horas.

Está bem eu atendo 2 telefones ao mesmo tempo, afinal graças a Deus tenho duas orelhas e acho que as 2 chamadas que ficam na espera podem entender que se trata apenas de duas orelhas. Posso definir prioridades quando 3 pessoas precisam de mim ao mesmo tempo, posso subir e descer trocentos milhões de vezes as escadas, posso atender com um sorriso no rosto 5 pessoas por vez na minha frente, posso receber um caminhão de mercadoria e ministrar um treinamento ao mesmo tempo e ainda assim comprar uniformes e fiscalizar display’s. Posso até abrir mão de comer e beber água. Sim posso!

Mas não posso com inconsistências, palavras ditas, mas afirmadas que não ditas, não posso com desconfianças muito menos carregar o mundo nas costas. Não lembrar do que me foi dito há 10 minutos atrás me alerta! Estou ultrapassando o limite e o pior, por muito pouco.

Eu vou desacelerar e repensar! Preciso aprender a dizer não! Cansei de ser prestativa! Pai e mãe desculpem, mas ser boazinha não funciona neste mundo não! As pessoas confundem e te sugam até não ter mais jeito.

Por favor parem o mundo! Eu quero descer!

Até Breve!


segunda-feira, 26 de outubro de 2009

A milhas de lugar nenhum



Estou a milhas de lugar nenhum me aproximando de tudo aquilo que ainda não conheço. Estou seguindo as indicações sem saber o que vem depois da curva.

Mas por favor, não me dê um mapa que indique a direção, me de pessoas. Sim, me de pessoas que me acompanhem rumo a lugar nenhum.

Não quero saber o que tem no fim da estrada. Quero sentir o vento do carro em alta velocidade, quero parar no acostamento e ver a paisagem, quero colocar a mão pra fora e sentir a chuva que cai, quero bater um bom papo durante a viagem.

Chegar ao destino final parece significar o fim da viagem! Não quero chegar a lugar nenhum. Quero estar sempre a milhas e milhas de lugar nenhum e com muitos passageiros comigo!

Até Breve

domingo, 25 de outubro de 2009

Espatódea

Videozinho simples, antigo e com meu lindinhos pequenininhos! Mas a música fala muito de mim para eles! "Não sei se o mundo é bom, mas ele está melhor desde que você chegou e explicou o mundo pra mim". A didinha ama vocês de mais!

Aproveito também para compartilhar mais uma música que amo!

Até Breve!

Confusão!



Eu queria escrever! Escrever sobre qualquer coisa! Isso acontece geralmente, tudo que sei é que quero escrever... são tantos assuntos na cabeça que nem consigo decidir sobre o que escrever.

Hoje deu vontade de escrever poesia, de falar dos amigos, de falar que não estou parando em casa, de falar o quando eu morro de rir conversando com alguma pessoas no msn, de postar uma música legal em fim deu vontade de tanta coisa que nada saiu.

Então resolvi: “Beleza, vou escrever sobre minha incapacidade de organizar meus pensamentos e escrever sobre algo só”. Mas isso possivelmente é reflexo da minha impaciência de estar em casa. Ai que agonia! Um calor danado queria mesmo era estar fazendo algo!

Sabe que até este texto ficou inacabado por umas 2 horas aqui na tela do pc! Mas foi por uma boa causa meus afilhadinhos chegaram! Salvaram meu domingo.

Acho que nunca fiz um texto tão confuso assim!! Perdão deve ser reflexo do meu estado!

Até Breve com um texto mais interessante e coerente!

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mosaico



Levam sempre um pouco de mim e fica sempre um pouco de vocês. Sou como um mosaico, formada por várias pecinhas que unidas formam-me. Cada pecinha é a contribuição de cada pessoa que passou em minha vida e fez a diferença.

Pecinhas de amor, carinho, sorrisos, apoio, cumplicidade..... Sou um mosaico abençoado! Deus colocou e tem colocado em minha vida peças que se encaixam com perfeição.

As peças antigas ficam harmônicas com as novas e o resultado é a composição de um mosaico cada dia mais alegre.

Com certeza sou um pouquinho de vocês! E espero ser também uma pecinha de sua vida. Eu sou tudo aquilo que vivemos!

Até Breve!

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Angustia

"Se o sol se pôr e a noite chegar Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar Tu és meu abrigo
Se o mar me submegir
A Tua mão me trás a tona pra respirar
E me faz andar sobre as águas"
(Sobre as águas - Trazendo a arca)
.
.
Eu não saberia explicar. Só sei que dói, incomoda e angustia o coração. As lágrimas são inevitáveis. O pior de tudo é não saber o porquê, não saber como agir e não entender as razões. Oro! Peço proteção a ti e paz ao coração! Que Deus te blinde de tudo aquilo que não é bom!

Até Breve!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

I Gotta Feeling

Música que embala nossa amizade....

Até uma breve good night!

terça-feira, 13 de outubro de 2009

Posso ser feliz?

"Eu não sei viver sem ter carinho
É a minha condição
Eu não sei viver triste e sozinho
É a minha condição"
(Condição - Lulu Santos)



Com licença, será que me permitem ser feliz mais um pouquinho? Descobri que a cada novo dia tenho a possibilidade de ser mais feliz que o dia anterior. Aprendi a não viver em função da felicidade de hoje, mas sim em função de quanto posso ser mais feliz amanhã.

O sorriso que vejo hoje no espelho é ainda maior do que o de ontem e pequeno em relação ao que pode ser amanhã. Aprendi que não devo viver em função ou em busca daquilo que me fez feliz no passado, mas sim na expectativa do que acontecerá amanhã.

Hoje tenho certezas de coisas que me fazem feliz e que não devo abrir mão em hipótese alguma: Abraços, beijos, sorrisos e intimidade com as pessoas. Sim! Intimidade! Falar com quem eu quiser do jeito que eu quiser e com o carinho que gosto de tratar cada pessoa que converso.

Carinho! É isso que me faz feliz! Poder dar e receber carinho de quem está ao meu redor! Me faz bem! Me realiza! Me da mais vontade de viver! Me da mais motivos para levantar todos os dias e sorrir!

Descobri que posso me permitir ser mais feliz sempre! Só depende de mim!

Até Breve!


segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feriado!

Que as imagens falem por mim....









Até Breve!

A Metade

“Espero que o tempo passe, espero que a semana acabe para que eu possa te ver de novo,
espero que o tempo voe para que você retorne pra que eu possa te abraçar e te beijar de novo”
(Nando Reis - N)
.


“Nunca a metade foi tão inteira”, pensei! E cheguei a acreditar por um instante que a outra metade me estivesse sendo arrancada. Engano meu! Quando caras metades se encontram não há nada que posso quebrar o laço formado.

O que preciso entender é que vôos mais altos a aguardam. Aquele mundo era pequeno demais para seus grandiosos sonhos. A metade nunca foi inteira, a metade sempre foi metade. E espero que os caminhos a levem ao encontro da metade da metade. E que eu possa realmente ter minha cara metade completa e realizada.

Com certeza terei saudades da convivência diária, mas tenho certeza de que se trata de amizade para vida toda!

Te amo minha cara metade!!

Até Breve!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

É tempo de orar!

"Pela fé posso mudar
Pela fé posso alcançar
Pela fé posso viver
Pela fé, pela fé
Não há muralhas que ficarão de pé diante de mim
Estou firmado em Cristo"
(Pela Fé - André Valadão)




É tempo de orar! Sempre é, mas ultimamente é preciso de uma corrente de oração para afastar tudo àquilo que pesa o ambiente, entristece as pessoas, causa desconforto e não é de Deus.

Estou pedindo todos os dias por vocês! Que todos sejam blindados pelo amor de Deus! Que os corações bons de tantas pessoas sejam protegidos da ganância, inveja, arrogância e soberba de quem ainda se afogará no seu mar de loucura.

Não devemos temer a tempestade porque o Senhor abrirá este mar maluco para que passemos ilesos! Porém é preciso confiar e orar!

Amo todos vocês!

Até Breve!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Saudades de você

"Ai, ai Vai ver é só você
Ai, ai Vai ver é só você querer
Distante, imaginar Caberia a quem dizer:
Amor, eu vivo tão sozinho de saudade"
(Saudade - Marcelo Camelo)


Saudades de me dedicar a você! O Tempo anda escasso para tantas coisas que quero e preciso fazer. Bom de mais! Estar correndo contra o tempo me deixa animadíssima, fico ligada no 220.

Mas estou sentindo falta de me dedicar mais a você. Sinto falta porque você me faz bem, me deixa mais feliz me torna mais completa. Preciso me reorganizar para matar a saudade que fica palpitando no peito.

Mas sabe que apesar de tudo tem seu lado bom? Afinal parece que passo a amar mais ainda você! Pareço aproveitar cada instante como nunca havia vivido antes. Intensa! Ando muito intensa.

Saudades de quem? Sei que deve estar se perguntando. São tantos “você”. Saudades de te cheirar pai, saudades de bater papo furado com você mãe, saudades de tirar minhas sobrancelhas enquanto você assiste TV bia, saudades de brincar com a Carol e João Rafael, saudades de escrever no blog, saudades de ler a bíblia, saudades da Mari, Popis, Luiza, Priscilla, Ivana, Cris, Chris, Gizely e Lidy, saudades de fazer minhas pesquisas de música, saudades de falar com voz estranha com a meg, saudades de fazer algum exercício físico, saudades de bater papo na madrugada com a Flávia, saudades de tantas coisas neste momento.

Fugi tanto do ócio e agora quero um pouquinho dele, mas tudo bem o Senhor sabe o que faz e eu acredito! Vou curtir minha falta de tempo!

Espero que este Até Breve não seja muito Breve seja logo!

Até logo!