sexta-feira, 3 de julho de 2009

Vizinhos Corintianos



Quarta-feira descobri algo nada legal. Meus vizinhos são corintianos. Haaa, não são só corintianos, são loucos também. Bem ao estilo “Sou louco por ti Corinthians, Sou louco por ti timão, não importa se estás na primeira ou segunda divisão".

Será que vocês conseguem ver a gravidade da situação? Eles são loucos até se ele tiver na segunda divisão, agora imagina esse time na 1ª divisão, sendo tricampeão da copa do Brasil e ainda com o Ronaldo.

Fico pensando, de quem foi a maldita idéia de colocar a decisão da copa do Brasil em plena quarta-feira às 21:50 h? Custava ser num sábado? Podia até tirar aquele Zorra Total, aff aquilo é muito ruim. Alguém podia fazer o favor de avisar a CBF que quinta-feira é dia útil e eu trabalho.

Estava eu em meu sono profundo! Quando fui interrompida por: “É campeão! É campeão! É campeão!....” Quase cai da cama de susto. Aff estavam todos bêbados, felizes, loucos e se sentindo campeões, imagina! Hoooooooooo “senhor da glória” dai-me tampões de ouvido.

Haaaaaa sim, você deve estar se perguntando por que não escrevi este texto ontem, quinta-feira. Você acha que sobrou o que de mim no outro dia? Estava me sentido só o caco, fui praticamente atropelada pela Gaviões da Fiel. Cheguei e apaguei. Eu hein! Garanti meu sono o mais cedo possível, vai que a comemoração se estendesse para a quinta também. Melhor prevenir do que remediar para eu não ficar louca por causa do Corinthians.

Até Breve!

Um comentário:

  1. pior de tudo é que a decisão da copa do brasil nunca foi dia de sabado
    desde 2003 todos os anos ela sempre foi em plena quarta-feira
    eu tb aguentei vizinhos corinthianos!!!hehe
    bjoo zi

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....