domingo, 5 de julho de 2009

Sem título



Voltei com uma bagagem mais pesada. Voltei com um título de campeão, com novos amigos e com uma nova bandinha pra compartilhar.

Apresentaram-me o Crombie, lindinhas as músicas. Uma paz só ouvi-las. Então para aqueles que ainda não conhecem vale a pena escutar. Segue o nome de algumas músicas para procurarem: guidon, longa jornada, a manga e sobre o tempo.

O Falcão estava lindo e jogando muito bem. kkkkk. O Brasil é campeão, 7 x 1, um jogão. O último que eu tinha ido tinha sido meio decepcionante porque já éramos campeões e foi só um amistoso com o time reserva. Até a torcida tava desanimada, mas hoje foi perfeito! Muito bom! Fiz ola, falei olé, cantei “Eu sou brasileiro com muito orgulho com muito amor”, bati palma, vaiei os iranianos, gritei “Falcão, Falcão” e “é campeão, é campeão!”.

Bem, noite de sábado e manhã do domingo com pessoas muito legais e almoço com pessoas que eu amo de paixão. E ao fim de tudo isso energias esgotadas! “Não sei de onde vocês tiram tanta energia” sinceramente tia So, também não sei, só sei que as que eu tinha acabaram. Preciso do meu edredom! Estou tão sem energia que nem consigo pensar em um título!

Até Breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixa você também seu Lero-Lero....