segunda-feira, 20 de julho de 2009

Não tenho Amigos!



Descobri que não tenho amigos. Durante muito tempo cheguei acreditar que os tivesse, mas descobri que estava errada. Ainda bem!! Fico feliz porque percebi que não tenho amigos, tenho irmãos!! Irmãos de coração.

Pelos lugares em que passei cultivei com as pessoas muito mais que amizade, ficou também um pouco de amor, compreensão, carinho, sorrisos, apoio, papos furados, papos sérios, bem querer.... Ficou tanta coisa que acho que amizade é pouco para explicar os relacionamentos construídos.

É legal perceber que em cada fase de minha vida conquistei irmãozinhos. Sabem que só fui perceber isso esses dias? Fui pensar a quanto tempo conhecia certas pessoas de onde conhecia cada uma e vi que onde passei ganhei presentinhos de Deus.

Uns conheço há anos, mas a empolgação dos encontros é como de uma amizade recém conquistada outros conheço há pouco tempo, mas há uma cumplicidade de uma vida toda. O melhor de tudo é encontrar cada um e perceber que deixei coisas boas na vida de cada um, assim como eles deixaram e deixam coisas boas para minha história.

É bom saber que há pessoas que amam meus exageros, tagarelices, piadinhas, gargalhadas, conselhos e que estão sempre a postos para me ajudarem em qualquer momento.

Aos meus irmãozinhos um muito obrigado por cada um estar em minha vida fazendo a diferença do seu modo e trazendo alegria ao meu coração e tornando meus dias sempre mais vivos. Vocês são dez!!

Obrigado por terem aturado essa pessoinha exagerada no jardim da infância, ensino fundamental e médio, faculdade, no trabalho, na pós-graduação, na internet, nos barzinhos, boates, shows, pizzaria, na sua casa, no cinema....onde quer que eu estivesse te pentelhando.

Feliz dia do Amigo!!!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Zi... Achei legal seu blog. Virei "visitante" agora, tá?!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....