quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Tudo

Por me fazerem a pessoa mais feliz do mundo e tornarem qualquer momento especial e inesquecível digo...

Ao meu pai, minha mãe, minha irmã, meu cunhado e minha avó...

Aos meus afilhados, tios e primos...

Aos meus amigos: Chris, Bruna, Fernanda, Débora, Flávia's, Cris, Sam, Alex, Régis, Vanessa, Marília, Aline, Lidy, Valéria, Pri, Popis, Mary Jane, Luiza...

Ao melhor emprego do mundo...

Vocês são tudo para mim! São tudo que eu tenho!
E me fazem tão feliz!



1,2,3 testando...

Ei, alô som
Você é tudo pra mim
As vezes fico assim um pouco bobo
mas não ligo é tudo pra mim
Tudo, tudo, tudo pra mim

Algo simples, quero algo simples
como versos que um dia fiz,
que o vento espalhou e trouxe o seu sorriso
num jardim tão perto de mim.

É Tudo, tudo, tudo pra mim.
Isso basta!

Você é tudo, tudo, tudo para mim.
Eu desabo quando me calo.
Você é meu abandono,
é tudo que eu tenho.


Cores novas sobrepondo sombras,
Foram tatuadas em mim
Uma flor, um castelo,
Uma escada que me leve até aonde você está,
Lá me ame e eu sinta.


Tudo, tudo, tudo para mim.
Eu desabo quando me calo.
Você é meu abandono,
é tudo que eu tenho.

Um comentário:

  1. Que lindo xuxuzinho!! Mais um ano pra comemorar a nossa amizade!! Te amoO demais mesmo..
    " E ela me faz tão bem, ela me faz tão bem.. Que eu tbm quero fazer isso por ela.."
    Amizade Verdadeira!!

    PS: Porque o nome da Chris veio primeiro do que o meu?

    bjoO

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....