quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Presença


Descobri que há um banco que pensa como eu, ele valoriza aquilo que para mim é insubstituível: A presença. “Existem coisas impossíveis de sentir se você não está lá, coisas que só dão para entender se for na própria pele. O nome disso é presença!”. Me desculpem, mas tenho que concordar que “presença é estar lado a lado. Porque gente tem que se ver e rever para lembrar, comemorar ou simplesmente ficar frente a frente”. Acho que preciso abrir minha conta no Bradesco.


Até Breve!

2 comentários:

  1. Nossa realmente vou ter que concordar com voce
    faz todo o sentindo não há como não dizer que a presença não é importante a presença chega a se imprescindivel

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a presença de quem gostamos e queremos é imprescindivel para a felicidade do ser humano, mas acho que essa é apenas uma criativa ideia de marketing do banco, uma instituiçao financeira que nao lembra da felicidade de ninguem quando cobra juros abusivos...
    Conselho:nao abra conta no Bradesco!!!

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....