sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

2010



Confesso que cheguei a pensar que dificilmente existiria um ano tão abençoado quanto foi 2009. Admito que muitas vezes tive medo que algumas circunstâncias, impossíveis de serem controladas, pudessem afastar pessoas que eu gostava. Mas foi engraçado como 2010 foi um ano de renovação de laços.

Ficou mais claro para mim que há algo muito forte que me une as pessoas que amo. É algo que eu ainda não sei lidar direito, mas que fica claro para mim que se trata de Deus me usando para chegar a cada um. Sabe aquelas coisa de você estar na hora certa no lugar certo? Sabe quando uma voz te sopra certas coisas para serem ditas? Sabe aquela euforia e aperto no coração? Sabe quando você se sente próximo a Deus? Em 2010, isso parece ter se aguçado ainda mais!

Faltam apenas algumas horas para o ano acabar e a vontade que eu tenho é de gritar que fui muito feliz! Mais uma vez! Olho para trás e vejo que eu simplesmente não passei o ano, Deus me permitiu fazer uma obra. Diria uma obra prima por sinal. É muito bom ter orgulho de tudo aquilo que se viveu.

E sabe o que foi mais importante? Sentir que tantas pessoas torceram, cuidaram e tiveram um carinho muito grande por mim. É ver seus amigos demonstrando nos últimos dias do ano que minha presença ao seu lado é importante. Bruna, Vanessa, Flávia, Alex, Deh, Chris, Lu e Fê se eu pudesse me dividia em 8 para estar com cada uma de vocês na virada. Muito obrigada pelo convite e saibam que vou estar com cada um no meu coração! E como se não bastasse fui abençoada pela Dona Rosana com um abraço é uma fala que me soou como uma oração, era como se Deus fizesse com ela o que faz comigo, colocasse as palavras em sua boca para serem ditas no momento certo.

2010 você vai deixar saudades, mas tenho certeza que o que me aguarda em 2011 é ainda maior!

A você que tira um tempinho do seu dia, tarde ou noite para ler estes ecos que saem do meu coração só tenho a agradecer! Te desejo tudo de bom neste ano que se inicia! Muito obrigada pelo seu tempo dedicado a mim!

Até Breve!

Um comentário:

  1. Ahhhh.. agora eu gostei!!! Vim antes da Chris.. kkkkkkkkkkk..
    Xuxu, feliz 2011.. mais um ano pra passarmos muuuita coisa juntas..
    Espero um dia poder ajudar vc assim como vc me ajuda sempre..

    bjoO

    amoO-te

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....