terça-feira, 7 de dezembro de 2010

04:03


“Há mais coisas entre o céu e a terra do que supõe nossa vã filosofia” já dizia Skakespeare. Difícil entender certas coisas que acontecem comigo, esses pressentimentos que anunciam coisas boas ou ruins, minhas afirmações que geralmente se concretizam e acordar às 04:03 da manhã para orar para um amigo.

Às 04:03 da manhã com certeza grande parte da cidade dormia, mas eu que durmo como pedra - deito e só acordo no outro dia só porque o relógio desperta, me livrando da hibernação – fui surpreendida por um despertar nada comum. Olhos secos e Deus dizendo ore por ele e então orei. Após a oração apaguei como se tudo aquilo tivesse sido um sonho. Engraçado!

Que aquele propósito para o qual rezei, que para te falar a verdade nem sei qual é, se concretize. Tantos mistérios! Mas sei que dei o melhor que podia: uma oração!

Até Breve!



3 comentários:

  1. Que gracinha espero que quando Deus mandar vc rezar pra mim vc reze com muita fé ... Rummmm

    Te gusto muitão !!!

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Amo muito tudo isso !!!!

    ResponderExcluir
  3. porque que essa bagaça apareceu com meu nome rosa ?? Isso né de Deus não..ore pelo seu blog tbm...hehehe

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....