segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor da vida de alguém



“Bom dia amor da vida de alguém!”. Todos os dias eu sou cumprimentada desta forma, mas se quer tinha caído a fixa para o que isso significa. Queria eu ser mesmo! Assim, em um texto não muito distante comentei sobre a necessidade de renovação de meus sonhos. Acho que agora quero sonhar que vou ser o amor da vida de alguém.

Eu sei que no momento meu coração bate em um compasso diferente do relógio de Deus, mas você sabe como é né a tal da ansiedade. Tenho certeza que minha fase caquitos passou! Já tenho um coração aberto de novo para cuidar de alguém que eu ame.

Mas essa fase de alardes falsos esta sendo até engraçada, eu me divirto e acho que minhas amigas também, é o tal do sino que não toca sabe, eu vou te contar.

Em fim o que quero é um abraço que encaixe, um beijo que extremesse, um olhar que me desconcerta, uma companhia que deixa saudades e alguém que faça tudo ou nada comigo. Eu preciso de colo, cafuné e de ser o amor da vida de alguém.

Quem será? Onde estará? Vou ficar pensando nisso porque quando começo a pensar nas coisas elas são incrivelmente respondidas por Deus!

Até Breve!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Suá louuuuca !!!
    Já te disse,preocupa não !!!
    Todas nós queremos isso,mas nem todas encontraram ou serão encontradas... E se por algum acaso vc não encontrar preocupa não de um jeito ou de outro vc terá um consolo... kkkkkkkkkkkkk
    Te amo de Mais!!!
    E falando serio o seu Isaac aparecerá na hora certa.Nesta hora os sinos irão tocar taaaanto,que suas pernas tremeram,as borboletas ficaram louquinhas no seu estomago,seu cabelo ficará arrepiado,a boca seca e os batimentos cardiacos acelerados ai então minha filha vc saberá que esta na hora de desmaiar pra ele te ajudar kkkkkkkkkkkkkkk.

    Bjim

    ResponderExcluir
  2. Tambem sou comprimentada desta forma estou apenas na espereça, mais logo seremos o amor da vida de alguem! justamente no tempo de Deus.......
    Te adolo!conheço vc a tão pouco tempo mas ja faz parte do meu core!!!bjss

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....