segunda-feira, 12 de julho de 2010

Reencontro


Quantos reencontros virão pela frente!? Conhecer pessoas é maravilhoso, mas reencontrá-las é motivo de palpitação no coração. É natural que o tempo nos separe de pessoas queridas e é o tal do reencontro que torna a minha espera suportável.

Mas essa espera suportável não inclui uma espera sem saudades. Algumas pessoas vão se afastando, afastando, afastando e quando se percebe já só se é possível ouvir sua voz na lembrança. E pensar que elas estão em algum lugar e que imprevistos e contratempos te impedem de vê-las.

Ouvi a pouco tempo, de alguém especial de mais para mim e que vive uma espera talvez insuportável, que nunca deixasse para depois a oportunidade de dizer: “Eu te amo”, “Você é muito importante para mim” ou simplesmente não deixasse de dar um abraço ou beijo em quem se ama.

E sabe pensar que o reencontro não é algo garantido inquieta a minha espera. Eu queria poder abraçar e beijar cada um que se afastou e dizer o quanto são importantes para mim. Eu queria ter a certeza de que minha volta pra casa é garantida, eu queria resguardar todos em um lugar seguro, eu queria que a distância máxima entre eu e as pessoas que amo fosse o meu campo de visão, eu queria acabar com o reencontro! Ou melhor, eu queria que ele não precisasse existir. É que às vezes ele demora por de mais, às vezes nem ocorrerá neste plano.

Aos que estão distantes digo: “Vocês são muito importantes para mim”.

Até um breve reencontro.

2 comentários:

  1. Eu amoO vc.. E se eu pudesse, morava do lado da sua casa!! Te importunaria o resto da vida!! hauahauahua..
    É chato pq a gente tem crescer, trabalhar, e as rotinas mudam..
    Não queria ter que me afastar das pessoas que eu amo, mas às vezes é inevitável..
    O melhor é que vc sempre pode levá-las no coração aonde quer que vc vá..

    bjoO xuxuuu!!

    ResponderExcluir
  2. Quer me reencontrar ???

    A Fernanda manda dizer:
    " Zica minha frôr di larajera EU TE AMOOOO"
    A vida é um carrocel,e fica girannnnnndo,girannndo e sobe e desce,e os cavalinhos são os mesmos ou são substituidos mas o trem continua... girando,girando ...

    Te amo,e olha olha olha ... VÊ se não some com meu carro ...

    Bjim

    ResponderExcluir

Deixa você também seu Lero-Lero....